No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cidadania


23/05/2019 | 17h27min

Cras do bairro Missões festeja 10 anos em Santiago

Instituição atende moradores dos bairros Missões, Vista Alegre, Guabiroba, Vila Rica e Atalaia

Cras Delci Viero Ruivo completou 10 anos com muitas festa e integração comunitária. Foto: DivulgaçãoCras Delci Viero Ruivo completou 10 anos com muitas festa e integração comunitária. Foto: Divulgação

Aproximar as famílias e estreitar os laços de amizade entre elas é uma das missões do Cras Delci Viero Ruivo, no bairro Missões. Cada oficina ou reunião que acontece por lá sempre atrai boa participação.

 

Na tarde da última sexta mais de 200 pessoas estiveram envolvidas nas festividades de 10 anos da instituição, que atende moradores dos bairros Missões, Vista Alegre, Guabiroba, Vila Rica e Atalaia. Oferece atendimento com assistente social, psicóloga e oficinas de artesanato, manicure, música e esportivas.

 

A festa foi marcada por apresentações musicais com a Oficina de Música e Banda do Cras, corte de cabelo pelo salão Bella Sul, maquiagem com a consultora Eliete Heck, da Mary Key, oficina de brinquedos antigos com a voluntária Andressa, troca de óleo de cozinha usado por mudas de árvores e flores e distribuição de bolo e brindes.


Veja também:


21/09/2019 | 14h58min

» Oportunidade: Projeto Taifa inicia curso de corte e costura com palestra do empresário Osvaldo Nicola

21/09/2019 | 14h56min

» Saúde: Secretaria de Saúde implantará melhorias nos serviços de saúde mental

21/09/2019 | 14h54min

» Política: Deputados querem mudar Lei da Informática para atender demandas da Organização Mundial do Comércio


Comentários:


Voltar ao topo