No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


20/03/2020 | 08h18min

COVID- 19: URI Santiago inicia trabalho remoto para colaboradores

No site, está disponível a lista com os contatos dos responsáveis pelos setores essenciais, que podem ser procurados em caso de necessidade

Como novo decreto municipal divulgado na quinta-feira (19) pela prefeitura de Santiago, a URI informa que a partir desta sexta-feira (20), os docentes, técnicos administrativos, bolsistas, estagiários e jovens aprendizes estão liberados do trabalho de forma presencial no Câmpus e Escola da URI até o dia 30 de março.  O trabalho será feito de forma remota, assim, a universidade segue as orientações técnicas de segurança que foram solicitadas.

 

No site, está disponível a lista com os contatos dos responsáveis pelos setores essenciais, que podem ser procurados em caso de necessidade. Destaca-se que o Gabinete da Direção, a Central Telefônica, o Setor de Cobrança e o Serviço de Apoio Educacional (SAE), estarão à disposição via celular. 

 

Desde 17 de março, as atividades acadêmicas presenciais estão sendo realizadas em ambiente virtual, tal medida, divulgada em nota pelo Reitor da URI na última segunda-feira (16), será mantida até 30 de março, quando a situação será reavaliada, dependendo do quadro instalado. A universidade deseja um bom período de estudos e trabalhos junto das turmas e professores. Em caso de dúvidas, basta contatar o professor da disciplina ou o coordenador do curso. 

 

A IES solicita que as pessoas acompanhem as informações pelo portal e demais meios digitais e pede que todos sigam a orientação de isolamento social e outras medidas amplamente divulgadas. 


Veja também:


30/03/2020 | 13h43min

» Saúde: Saiba o que os serviços de saúde estão fazendo para o enfrentamento ao coronavírus e outras enfermidades

30/03/2020 | 13h34min

» Clima: Estiagem: caminhões pipa abastecem mais de 50 famílias no interior de Santiago

30/03/2020 | 13h16min

» Coronavírus: Ouça a entrevista do prefeito Tiago Gorski em que pede cautela em relação ao comércio


Comentários:


Voltar ao topo