No ar:

Ouvir!     

» Geral » Região


24/07/2019 | 15h19min

Corsan já iniciou a instalação de rede de abastecimento de água passando pela ponte Júlio de Castilhos em Jaguari

Obra beneficiará moradores do bairro Rivera e Cohab

Empresa contratada pela Corsan deu início à obra. Foto: DivulgaçãoEmpresa contratada pela Corsan deu início à obra. Foto: Divulgação

A unidade da Corsan de Jaguari deu início, por meio de empresa contratada, da instalação de uma rede de abastecimento de água - passando pela ponte rodoviária Júlio de Castilhos sobre o rio Jaguari -, numa extensão de 200 metros.

 

A obra que tem um custo estimado em R$ 200 mil reais se faz necessária para poder atender de forma satisfatória os moradores do bairro Rivera-Cohab. De acordo com o gerente da Corsan local Everton Taschetto, o serviço de implantação da rede deverá durar em torno de 15 dias.


Ele esclarece que quando parte da ponte Júlio de Castilhos rompeu em maio de 2015, também uma rede da Corsan fixada na ponte e, que atendia o bairro, rompeu.

 

"A rede provisória instalada na ponte férrea para atender as cerca de 600 famílias do bairro já não estava mais dando um atendimento eficaz, por isso, precisamos refazer este rede sobre a ponte rodoviária Júlio de Castilhos", explica Everton.

 


Veja também:


19/08/2019 | 09h15min

» Saúde/Trânsito: No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta

19/08/2019 | 09h14min

» Saúde: Substância produzida pelo organismo tem potencial para tratar diabetes

19/08/2019 | 09h08min

» Direitos humanos: Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos


Comentários:


Voltar ao topo