No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


16/03/2020 | 17h16min

Coronavírus: nota da URI sobre a suspensão das atividades acadêmicas presenciais

Tal medida é extensiva a todos os níveis de ensino, a partir das 18h, desta terça (17) ao dia 30, com possibilidade de reavaliação, a partir desta data, dependendo do quadro instalado

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Na tarde desta segunda-feira (16), o Reitor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI emitiu nota sobre a suspensão das atividades acadêmicas presenciais na universidade em razão da situação de pandemia mundial do coronavírus (COVID-19).

 

Haverá mudança de plataforma, utilizando-se dos recursos digitais disponíveis que permitem o atendimento ao aluno. Tal medida é extensiva a todos os níveis de ensino, a partir das 18h, desta terça (17) ao dia 30, com possibilidade de reavaliação, a partir desta data, dependendo do quadro instalado.

 

Atenção: Nesta segunda-feira as aulas serão normais no Câmpus, lembrando que às 19h15min uma equipe da Secretaria de Saúde fará uma fala com orientações sobre o coronavírus com transmissão pelas redes sociais.

 

Com a alteração, a partir de 17 de março, a URI Santiago informa que o seu expediente passa a ser nos turnos manhã e tarde, já que no turno da noite não haverá aulas.

 

A Escola de Educação Básica segue as mesmas orientações do Câmpus, no entanto, as aulas na terça-feira (17) ainda serão normais.

 

A URI formou um comitê interno para tratar do assunto: é o comitê interno de prevenção e controle ao COVID-19, integrado por profissionais da área da saúde.  

 

 

 


Veja também:


06/04/2020 | 20h48min

» Política: Mandetta diz que fica, mesmo após tentativa de demissão por parte de Bolsonaro

06/04/2020 | 20h15min

» Coronavírus: Salões de beleza e serviços de pet estão liberados em Santiago desde que sigam a risca normas de prevenção

06/04/2020 | 18h53min

» Publicidade: Venha para a Páscoa Damian CenterLar! Tudo de bom!


Comentários:


Voltar ao topo