No ar:
Santiago Rural - Paulo Pinheiro    05h00min às 05h30min

Ouvir!     

» Geral » Economia


15/05/2019 | 10h57min

Coopatrigo inaugura nova loja em Santiago nesta sexta

E no sábado abre o 1° Feirão de Negócios do Centro Agropecuário com a presença de seus principais fornecedores

Centro Agropecuário e Automotivo em Santiago. Foto: DivulgaçãoCentro Agropecuário e Automotivo em Santiago. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17), a Coopatrigo inaugura o Centro Agropecuário e Automotivo em Santiago. O impressionante investimento chama atenção nas margens da BR 287, próximo ao primeiro trevo de acesso à cidade. 

 

Segundo o presidente Ivo Batista sempre houve convicção do potencial da região. “Desde que tomamos a decisão de nos instalar em Santiago, tínhamos a convicção que era uma região prospera para a cooperativa e agora com o Centro Agropecuário teremos um crescimento ainda maior do que estamos tendo até o momento”.

 

Já neste sábado (18) a cooperativa realiza o 1° Feirão de Negócios do Centro Agropecuário com a presença de seus principais fornecedores, que estarão apresentando seus produtos, equipamentos e serviços à comunidade de Santiago e região.

 

 Centro Agropecuário e Automotivo em Santiago

 

Trata-se de um moderno centro de compras. Tem uma variedade de produtos, utensílios e equipamentos para atender as necessidades dos agropecuaristas de toda a região, desde medicamentos veterinários, rações PET, rações bovinas, equinos, suínos, ovinos e aves, vestuário, calçados, ferramentas, linha de equipamentos Sthil, peças para equipamentos agrícolas, baterias, materiais de construção e hidráulico, tintas, insumos, sementes, defensivos e uma linha completa de pneus agrícolas, de carga e automotivo com modernos equipamentos de montagem, balanceamento e geometria.

 


Veja também:


19/05/2019 | 14h53min

» Agenda: Santiago será sede da 33ª Feira Nacional de Ovinos, em 2020

19/05/2019 | 14h28min

» Economia: Vinhos da vinícola de Galvão Bueno farão parte da cartela do Damian CenterLar

19/05/2019 | 14h21min

» Loteria: Mega-Sena acumula e deverá pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio


Comentários:


Voltar ao topo