No ar:

Ouvir!     

» Geral » Empresa


17/09/2020 | 16h31min

Coopatrigo está completando 63 anos de fundação

Entre as atividades comemorativas está a Live Show 63 anos com apresentações de Pedro Ortaça e Família, Xiru Missioneiro e Jorge Guedes e Família

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

No  dia 25 de setembro a Coopatrigo está completando 63 anos de fundação. Conforme o presidente Ivo Batista a data de fundação da Coopatrigo neste ano será celebrada de forma diferente em função da pandemia. Na semana de 21 a 26 de setembro os vários setores comerciais da Coopatrigo estarão promovendo promoções de aniversário com descontos, preços especiais e sorteio de prêmios.

 

No dia 22 de setembro a Basf em parceria com a Coopatrigo estará realizando  evento voltado para associados e convidados que será um “Drive In”, que é a prática de realizar um evento presencial, mas com as  pessoas permanecendo dentro dos seus veículos acompanhando através de um canal de rádio e respeitando todos os protocolos de segurança de combate ao coronavirus.

 

O assessor de imprensa da Cooperativa, Roberto Marques lembra que  Drive In Basf e Coopatrigo será realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga a partir das 19:00hs e somente terão acesso os associados e convidados que tiverem o convite em mãos, os quais serão distribuídos pela equipe Basf da região da Coopatrigo.  O dia de campo trigo, tradicionalmente realizado no dia 25 de setembro vai ser diferente também. A equipe técnica Coopatrigo e os principais parceiros vão fazer alguns vídeos  na lavoura experimental e este serão enviados através dos watts para os associados.

 

Encerrando a programação no dia 25 de setembro as partir das 19:30hs através das Redes Sociais da Coopatrigo vai ocorrer a Live Show 63 anos, onde se procurou valorizar os artistas da terra com a apresentações de Pedro Ortaça e Familia, Xiru Missioneiro e Jorge Guedes e Família. Mais detalhes da programação  no site da coopatrigo.

 

 


Veja também:


19/10/2020 | 10h56min

» Oportunidade: Mecânico de linha pesada é uma das vagas do Sine

19/10/2020 | 10h12min

» Economia: INSS define como comprovar vida de beneficiário que mora no exterior

19/10/2020 | 10h04min

» Economia: Beneficiários do Bolsa Família recebem 2ª parcela de auxílio residual


Comentários:


Voltar ao topo