No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


09/04/2024 | 11h52min

Contrabando: PRF prende contrabandista com carga de cigarros em Alegrete

Ao total, 26 mil maços de cigarros, fabricados no Paraguai, foram apreendidos

Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Rodoviária prendeu um contrabandista e apreendeu 26 mil maços de cigarros, de fabricação estrangeira, em Alegrete.

 

Durante operação de combate ao crime, a PRF recebeu a informação de um comboio de veículos que estariam deslocando em direção a Alegrete. Em buscas pelas rodovias na região, a equipe abordou dois veículos, um Citroen C3 e um Gol, sendo que o motorista do Citroen abandonou o veículo e fugiu correndo, já o condutor do Gol desobedeu a ordem de parada e tentou fugir com o veículo, sendo localizado alguns minutos depois. No interior do Citroen havia grande quantidade de cigarros de fabricação estrangeira. Em sequência nas buscas, foi encontrada abandonada uma caminhoneta Spin, também carregada de cigarros.

 

O motorista do Gol informou que exercia a função de batedor para os outros dois veículos. Ao total, 26 mil maços de cigarros, fabricados no Paraguai, foram apreendidos. A carga é avaliada em mais de 90 mil reais

 

O homem de 23 anos, residente em Doutor Maurício Cardoso, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando. O preso, os três veículos e carga apreendida, foram encaminhados à Polícia Civil em Alegrete.


Veja também:


26/05/2024 | 13h39min

» : PRF prende traficantes com skunk e haxixe em carro com donativos

26/05/2024 | 13h24min

» : Número de mortes causadas pelas chuvas no RS sobe para 169

26/05/2024 | 13h20min

» : STF prorroga cotas raciais em concursos até Congresso votar nova lei


Comentários:


Voltar ao topo