No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


30/04/2020 | 17h07min

Confirmado o primeiro caso de coronavirus na cidade de Jaguari

Paciente é um homem de 56 anos que mora no interior

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Confirmado o primeiro caso de coronavirus na cidade de Jaguari. O paciente é um homem de 56 anos que mora no interior, com suspeita de contaminação comunitária, pois não viajou para nenhum lugar. Por ser cardiopata pertence ao grupo de risco. O quadro é estável e está em isolamento domiciliar.

 

O prefeito Beto Turchielo disse hoje de manhã aqui na Rádio Santiago, que a partir do quadro estável do mesmo é importante para a área da saúde saber como se deu o contágio, o que deve ser informado ainda hoje. Admitiu também novas medidas em Jaguari, como o uso obrigado da máscara, o que até então era orientado à população.

 

O chefe do executivo também  salientou o trabalho de conscientização no comércio quanto às medidas sanitárias. O paciente número 01 de Jaguari apresentou sintomas, recebeu atendimento médico, foi feita a coleta e o resultado do Lancen deu positivo para a doença.

 

Em Santiago, um homem de 64 anos, que está internado na CTI com coronavirus ainda continua em estado grave, mas, com melhora, segundo informou a diretora técnica do GHS Sonia Nicola.


Veja também:


23/01/2021 | 16h48min

» Saúde: 116 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca chegam ao Rio Grande do Sul neste domingo

23/01/2021 | 16h45min

» Aviso: Vai faltar água no começo desta semana em Santiago

23/01/2021 | 16h41min

» Trânsito: Estado edita decreto que possibilita pagamento de débitos do veículo no local da blitz


Comentários:


Voltar ao topo