No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


08/02/2019 | 09h55min

Condutor embriagado é preso pela PRF em São Borja

Motorista fugiu após ter realizado ultrapassagem em local proibido

O veículo foi liberado a um condutor habilitado. Foto: Divulgação/PRFO veículo foi liberado a um condutor habilitado. Foto: Divulgação/PRF

Durante fiscalização na BR 285, no perímetro urbano de São Borja, por volta das 18h15 da quinta-feira, 7, proximidades do Posto de Combustíveis, os agentes da PRF tentaram realizar a abordagem a um veículo Fiat/Palio que ultrapassou outro veículo em local proibido, porém, o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em direção ao centro da cidade.

 

Realizado acompanhamento o veículo foi abordado aproximadamente um quilômetro após o local da infração. Na abordagem, o condutor, de 66 anos de idade, residente na cidade, alegou que não parou, pois estava com pressa. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, o qual apresentou o resultado de 0,57mg/l para a presença de álcool.

 

Questionado o acusado afirmou que havia bebido algumas cervejas. Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi lavrado o registro pelo crime de embriaguez ao volante, sendo arbitrada uma fiança de R$ 2 mil, que foi paga, sendo liberado após o registro. O veículo foi liberado a um condutor habilitado.

 

O condutor teve sua CNH apreendida e sofrerá a suspensão do direito de dirigir, além das flagradas, que chegaram a R$ 4,5 mil
.


Veja também:


26/04/2019 | 09h56min

» Trânsito: Condutor alcoolizado se envolve em acidente em Santiago

26/04/2019 | 06h27min

» Publicidade: Dias das mães começa no Damian CenterLar!

25/04/2019 | 16h31min

» Economia: Ação Premiada: Campanha de troca de notas fiscais terá quatro premiações


Comentários:


Voltar ao topo