No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Região


05/08/2019 | 09h44min

Comunidade de São Francisco de Assis está mobilizada nas buscas do mecânico desaparecido após acidente com barco, no Rio Ibicuí

Cachorrinha foi localizada, o que aumenta esperança de encontra o homem com vida. Foto: Blog NGA/Daniela de Los Santos/ReproduçãoCachorrinha foi localizada, o que aumenta esperança de encontra o homem com vida. Foto: Blog NGA/Daniela de Los Santos/Reprodução

A comunidade assisense está mobilizada nas buscas ao mecânico Rivas Peri Ehensberger dos Santos desaparecido no último dia 31 de julho após o barco que ele tripulava com outro amigo ter virado no Rio Ibicuí, Praia do Jacaquá.

 

Nesse final de semana pessoas da comunidade e familiares se aliaram às equipe do Corpo de Bombeiro e policiais na tentativa de localizar a vítima nas proximidades do local do acidente e nas matas existentes ao longo do rio.

 

Na tarde desse domingo (4) uma cachorrinha de propriedade do mecânico e que estava com ele no barco foi resgatada com vida quando surgiu de um matagal próximo do Cerro da Carpintaria.

 

O animal estava cansado e debilitado. Com isso, os envolvidos nas buscas renovaram a esperança de localizar o desaparecido ainda com vida, apesar do tempo em que já se passou desde o dia do seu desaparecimento.


Veja também:


17/10/2019 | 17h05min

» : Tomam posse os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

17/10/2019 | 09h38min

» Cidadania: Unidade do Taifa é reinaugurado no bairro Missões

17/10/2019 | 09h24min

» Saúde: Senado aprova obrigação de exame em 30 dias para diagnóstico de câncer


Comentários:


Voltar ao topo