No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Comportamento


02/03/2020 | 08h13min

Como estabelecer limites com confiança e amor?

No dia 14 de março, às 8h30, na ULBRA, será realizado o workshop de Disciplina Positiva chamado “Encorajamento e Rotinas”

Foto: workshop/ divulgaçãoFoto: workshop/ divulgação

Uma preocupação recorrente dos pais e familiares é o estabelecimento de limites na educação das crianças. A Disciplina Positiva mostra que é possível não só estabelecer o limite como também fortalecer o amor e a confiança com os pequenos. Constituída por firmeza, afeto e empatia, ela pode ser utilizada por pais, responsáveis, profissionais e demais pessoas interessadas no assunto. 

 

O Vida e Afeto- Educação Parental e Relacional- trabalha com a facilitação de atividades voltadas para famílias, escolas e organizações com base na Educação para Paz, Inteligência Emocional, Disciplina Positiva e Comunicação Não Violenta. Desenvolve workshops, rodas de conversa, palestras interativas e consultoria.

 

No dia 14 de março, às 8h30min, na ULBRA, será realizado o workshop de Disciplina Positiva chamado “Encorajamento e Rotinas”. O objetivo é colaborar com a estruturação da família ao longo do ano para que o dia a dia renda mais e as tarefas cotidianas sejam executadas sem punições, castigos, brigas e birras.

 

Serviço:

 

O que: workshop Encorajamento e Rotinas

Quando: 14 de março

Onde: ULBRA Santiago

Horário: 8h30min

 

Quem está nos bastidores do Vida e Afeto? 

 

O casal Gustavo Volpato e Kelin Pinheiro possui uma história de parceria há 20 anos. De Caxias do Sul, onde se conheceram e realizaram suas formações, radicaram-se em Santiago. Kelin é Assistente Social Judiciária, Educadora Parental em Disciplina Positiva e Parent Coach e Gustavo, Analista Judiciário, estudante de Psicologia Positiva. O casal tem uma estrada longa na área do auto conhecimento, com inúmeros treinamentos nas áreas de conciliação, mediação, cultura de paz, comunicação não violenta, PNL e Disciplina Positiva. Após o nascimento dos filhos Manuela (11) e Bruno (9) tiveram a oportunidade de praticar e desenvolver todo o conhecimento adquirido ao longo dos últimos anos e puderam experienciar o sucesso  na prática , o que os levou a criar o VIDA e AFETO, cujo propósito é repassar o conhecimento e guiar relacionamentos para uma vida próspera e saudável.


Veja também:


30/03/2020 | 13h43min

» Saúde: Saiba o que os serviços de saúde estão fazendo para o enfrentamento ao coronavírus e outras enfermidades

30/03/2020 | 13h34min

» Clima: Estiagem: caminhões pipa abastecem mais de 50 famílias no interior de Santiago

30/03/2020 | 13h16min

» Coronavírus: Ouça a entrevista do prefeito Tiago Gorski em que pede cautela em relação ao comércio


Comentários:


Voltar ao topo