No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Geral » Economia


27/11/2023 | 13h54min

Comissão avalia trabalhos em concurso de Educação Fiscal

A primeiro colocado será premiado com um tablet, enquanto a professora responsável receberá um smartphone

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Nesta segunda (27), aconteceu na Secretaria de Educação reunião do concurso de Educação Fiscal para a escolha do amigo do "Peninha", símbolo do Programa de Educação Fiscal. Foram 31 trabalhos inscritos, produzidos por alunos das escolas de Santiago, entre municipais, estaduais e particulares. Todos as redações e desenhos foram avaliados criteriosamente e o trabalho mais destacado é de autorida aluna Isabelly dos Santos, da escola Servando Gomes, orientada pela professora Simone Garcia.


A comissão avaliadora, composta por Caroline Aquino, Liliane Chiarello, Cristina Rebelo, Mayara dos Santos e Márcio Brasil, considerou todos os critérios e destacou o trabalho de Isabelly. A primeiro colocado será premiado com um tablet, enquanto a professora responsável receberá um smartphone.

 

A cerimônia de premiação está agendada para a próxima semana. O concurso, fruto da parceria entre as secretarias municipais da Educação e da Fazenda, reforça o compromisso com o Programa Municipal de Educação Fiscal.


Veja também:


04/03/2024 | 05h34min

» Polícia: Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Santiago

03/03/2024 | 13h54min

» Economia: Uma em cada oito pessoas no mundo é obesa, alerta OMS

03/03/2024 | 09h47min

» Saúde: Dor de cabeça na infância pode estar relacionada a problemas na visão


Comentários:


Voltar ao topo