No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Gauchão


23/07/2020 | 06h44min

Com gol de Jean Pyerre, Grêmio vence Gre-Nal

Partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Depois de mais de quatro meses, o futebol voltou no Rio Grande do Sul. E a primeira partida foi um clássico Gre-Nal, disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, devido a restrições da prefeitura da capital para a realização dos jogos.

 

E na retomada, nesta noite de quarta-feira, em um Estádio  vazio quem levou a melhor foi o Grêmio: o Tricolor criou mais e foi recompensado com a vitória por 1 a 0 no clássico Gre-Nal 425.

 

Na primeira etapa, chegou a parar em Marcelo Lomba, que defendeu pênalti cobrado por Everton. No entanto, na segunda etapa, a sorte ficou ao lado do Tricolor. Jean Pyerre bateu falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro colorado, para assegurar o triunfo diante do rival. 

 

Com o resultado, o Grêmio encaminha a classificação para a semifinal do returno do Estadual. Lidera a chave B com 12 pontos, seguido pelo Caxias, com 7, que joga nesta quinta-feira, às 11h, contra o Juventude. O Inter, que se manteve com 7, não pode perder a liderança do grupo A, já que o segundo, Novo Hamburgo, com um jogo a menos, pode chegar no máximo a seis na rodada. 

 

Agora, nova indefinição. A tendência é que uma reunião na quinta de manhã em Caxias do Sul confirme a proibição das partidas da dupla Gre-Nal na Serra. Caso isso aconteça, a Federação Gaúcha de Futebol, em conjunto com os clubes, deverá encontrar outra sede para a quinta rodada, marcada para o fim de semana. 


Veja também:


03/08/2020 | 15h18min

» Coronavírus: Semana começa com 3 novos casos de covid-19 em Santiago

03/08/2020 | 11h05min

» Oportunidade: Atendente de loja e marceneiro estão entre as vagas do Sine

03/08/2020 | 10h09min

» Educação: Uri Santiago: cursos de Psicologia terão aula inaugural


Comentários:


Voltar ao topo