No ar:

Ouvir!     

» Geral » Gauchão


25/03/2019 | 16h01min

Colorado treina mirando terceiro duelo seguido com o Novo Hamburgo

O Colorado recebe o Nóia, às 21h30min, no estádio Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

A sequência de jogos contra o Novo Hamburgo ganhará mais um capítulo nesta quarta-feira (27) e o Colorado iniciou a preparação para o confronto.

 

Depois de duas partidas e duas vitórias contra a equipe do Vale dos Sinos, o Inter recebe o Nóia, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

 

O Inter tem a vantagem de 2 x 0 adquirida na primeira parte no estádio do Vale e busca garantir a classificação para as semifinais. 

 

O técnico Odair Hellmann comandou a primeira atividade da semana na manhã desta segunda-feira (25), no CT Parque Gigante. O grupo colorado realizou um trabalho técnico de finalização e ataque contra defesa num primeiro momento. Depois, o treinador orientou um treinamento em campo reduzido de cinco contra cinco. Os atletas que iniciaram a última partida fizeram exercícios físicos na academia e correram ao redor do gramado. 

 

Após o trabalho, o lateral-direito Bruno, titular do Inter no jogo de ida das quartas de final, concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre a sequência decisiva da equipe. "Todo jogo é uma decisão. Mas o foco está no próximo duelo para concretizarmos a classificação. Vamos pensar a cada jogo para chegarmos preparados e fazermos desses jogos uma final", afirmou o jogador.

 

O Colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira (26), encerrando a preparação para o confronto de volta. O vencedor enfrentará quem passar de Caxias e Aimoré. 


Veja também:


18/07/2019 | 16h46min

» Agenda: Bandeira do Brasil será tema da Semana da Pátria em Santiago. Ordem do desfile está pré-definida

18/07/2019 | 11h05min

» Solidariedade: Campanha do Agasalho de Santiago perto de 70 mil peças arrecadadas

18/07/2019 | 10h20min

» Saúde: Excesso de café aumenta chance de pressão alta em pessoas predispostas


Comentários:


Voltar ao topo