No ar:

Ouvir!     

» Geral » Tráfico


29/05/2019 | 06h07min

Cinco pessoas são presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Santiago

Foram apreendidas porções de cocaína, embalagens plásticas para acondicionamento de drogas, celulares e certa quantia em dinheiro

Droga apreendida em Santiago. Foto: Divulgação/BMDroga apreendida em Santiago. Foto: Divulgação/BM

Na noite desta segunda-feira (28) por volta das 22h o Setor de Inteligência, do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da Patrulha Tático-Móvel (PATAMO) da BM prendeu cinco pessoas por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas após uma denúncia anônima de que haveria entrega de drogas numa residência na Marechal Deodoro, próximo ao Detran, a qual vinha sendo monitorada como ponto de venda de entorpecentes.

 

Os policiais monitoraram  um veículo que chegou ao local e logo se ausentou sendo acompanhado pelas guarnições.

 

Durante a abordagem policial foram identificados quatro tripulantes, e em revista foi apreendida uma porção de cocaína no bolso do casaco de uma mulher e uma porção da mesma substância dentro da cueca de um dos suspeitos. No interior da residência mencionada, os policiais localizaram mais um indivíduo tentando se esconder e dispensar duas petecas de cocaína.

 

No imóvel também foram apreendidas porções de cocaína, embalagens plásticas para acondicionamento de drogas, celulares e certa quantia em dinheiro.

 

O veículo utilizado pelos suspeitos também foi apreendido. Após a ação, todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Polícia Civil onde o Delegado de Polícia Plantonista Marcos Ramos determinou a lavratura do APF de Otávio Augusto Rosado Medeiros (28); Tuane Milene da Fonseca Alves (19); Endyoll Guilherme Prestes dos Santos (29 anos); Ana Paula Sangoi Campos (33 anos) e Flávio Augusto de Almeida Medeiros (64).

 

Após os procedimentos de praxe, todos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Santiago.


Veja também:


19/09/2019 | 16h53min

» Agricultura: Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural (ITR) termina no dia 30 de setembro

19/09/2019 | 16h44min

» Economia: Santiago é um dos primeiros do Brasil a implantar a Lei da Liberdade Econômica

19/09/2019 | 16h26min

» Segurança: Éxercito: Vip Day é realizado na Operação Guarani


Comentários:


Voltar ao topo