No ar:
Essência Gaúcha - Marcelo Peronio    14h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Super Feirão Zero Dívida


11/11/2020 | 09h26min

Chegou a hora de zerar as dívidas

De acordo com o gerente executivo do CES – João Carlos Machado “muitas pessoas registram algum tipo de restrição e esta é uma excelente oportunidade para zerar e negociar as pendências

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Ano chegando ao fim e o fantasma das dívidas assombra mais do que nunca quem está inadimplente. Pensando em aliviar a mente dos devedores e fazer a economia girar, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre e entidades parceiras, darão início ao Super Feirão Zero Dívida.

 

A iniciativa teve início nesta segunda-feira (9) e se estenderá até o dia 14 de novembro, e reunirá bancos, comércios, instituições de ensino e financeiras – e toda negociação será feita online através do site superfeiraozerodivida.com.br.

 

De acordo com o gerente executivo do CES – João Carlos Machado “muitas pessoas registram algum tipo de restrição e esta é uma excelente oportunidade para zerar e negociar as pendências visto que, neste período o décimo terceiro, abonos e férias incremento as rendas familiares”. Para participar da negociação, os consumidores devem acessar dos dias 09 a 14 o site do feirão, e iniciar conversa com assistente virtual. A seguir, poderá consultar seu CPF e ter acesso aos débitos.

 

Qualquer dúvida dirija-se ao Centro Empresarial de Santiago que está com uma equipe pronta para lhe atender ou ligue para o 3249.9100. Só não deixe passar esta oportunidade de começar um novo ano sem dívidas e com mais tranquilidade.

 


Veja também:


04/12/2020 | 12h25min

» Economia: O gás de cozinha está mais caro

04/12/2020 | 11h51min

» Agenda: Casa do Artesão de Santiago e Projeto Taifa realizam a Feira Natalina!

04/12/2020 | 10h07min

» Segurança: Alunas criam cartilha sobre a violência contra a mulher


Comentários:


Voltar ao topo