No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     

» Geral » Meio Ambiente


06/06/2019 | 10h00min

Centro de Jaguari recebe os primeiros contêineres para depósito de lixo

Ação é da Secretaria de Turismo e Cultura do município

Primeiros contêineres já colocados na região central de Jaguari. Foto: DivulgaçãoPrimeiros contêineres já colocados na região central de Jaguari. Foto: Divulgação

Numa ação da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, a região central de Jaguari recebeu os primeiros contêineres para depósito de resíduos produzidos naquela região da cidade. De acordo com a secretária Heloísa Feliciani Taschetto, inicialmente foram colocados dois contêineres, ao custo total de R$ 4.580,00.

 

"Mas nossa proposta é de ampliarmos o número destes equipamentos na região central da cidade, para que possamos ter um local adequado para o acondicionamento dos resíduos ali produzidos", frisa a secretária.

 

Ela destaca que assim se terá uma cidade cada vez mais limpa, embelezada e, sempre pronta para receber os visitantes e turistas.

 

O prefeito Beto Turchiello ratifica que a ideia é ampliar o número destes equipamentos para outros pontos da cidade, para que ali sejam depositados lixos a serem reciclados, especialmente garrafas de vidros ou plásticos, bem como latas de refrigerante ou outras bebidas, para que esse resíduo não fique jogado ao chão na região central da cidade.

 

 


Veja também:


27/05/2020 | 15h08min

» Saúde: Itacurubi registra oito pessoas testadas positivas para coronavírus

27/05/2020 | 13h15min

» Educação: Ufrgs prorroga suspensão das atividades acadêmicas até 30 de junho

27/05/2020 | 13h09min

» Serviço : IBGE está devolvendo valores do processo seletivo para recenseador


Comentários:


Voltar ao topo