No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Meio Ambiente


15/06/2019 | 16h16min

Casal jaguariense dá exemplo de cidadania

Ao ceder gratuitamente ao município área para a extração de cascalho visando à conservação de estradas rurais

Momento da assinatura do Acordo de Cessão no gabinete do prefeito Beto. Foto: DivulgaçãoMomento da assinatura do Acordo de Cessão no gabinete do prefeito Beto. Foto: Divulgação

O casal jaguariense Romildo José da Silva e Mariza Pinto Ferrari, esteve na tarde de terça-feira (11), no gabinete do prefeito Beto Turchiello (MDB), para dar uma verdadeira demonstração de cidadania e de preocupação com o desenvolvimento do município, especialmente com a região rural. Na ocasião eles assinaram um Acordo de Cessão Temporária de Uso de uma área de 7.600 metros quadrados de sua propriedade, na localidade de Santa Juliana, para que num período de 10 anos, a prefeitura possa extrair do local cascalho para a conservação das estradas rurais do 1º e 2º distrito do município.

 

Na oportunidade, o prefeito Beto Turchiello agradeceu em nome da comunidade o ato do casal jaguariense. "Este ato de vocês tem um significado e uma importância muito grande, pois vai beneficiar todas as famílias rurais moradoras do 1º e 2º distrito de Jaguari", frisou o prefeito, lembrando que com isso se terá material suficiente para a recuperação e conservação das estradas vicinais desta região de Jaguari.

 

A prefeitura, inclusive, já está providenciando o licenciamento da área que está sendo cedida gratuitamente ao município, para dar legalidade ao ato de extração de cascalho no local.


Veja também:


21/09/2019 | 14h58min

» Oportunidade: Projeto Taifa inicia curso de corte e costura com palestra do empresário Osvaldo Nicola

21/09/2019 | 14h56min

» Saúde: Secretaria de Saúde implantará melhorias nos serviços de saúde mental

21/09/2019 | 14h54min

» Política: Deputados querem mudar Lei da Informática para atender demandas da Organização Mundial do Comércio


Comentários:


Voltar ao topo