No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


15/01/2022 | 10h24min

Carga milionária é apreendida em caminhão pela PRF

Carga de eletrônicos foi avaliada em mais de 2 milhões

Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF

Na madrugada deste sábado, 15, na BR 158, em Santa Maria, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando em um caminhão grande quantidade de mercadorias importadas ilegalmente do Uruguai.

 

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, policiais rodoviários federais realizaram a abordagem de um caminhão Iveco que transitava na BR 158, sentido Rosário do Sul - Santa Maria. Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe policial encontrou grande quantidade de mercadorias importadas ilegalmente, tais como relógios, pen drives, roupas e bijuterias. Em meio a carga também foram localizados cigarros eletrônicos, item cuja importação é proibida.

 

O motorista, um homem de 31 anos, natural de Caxias do Sul e que já havia sido flagrado em duas ocasiões no ano de 2020 cometendo o mesmo crime, disse aos policiais que as mercadorias seriam entregues em Porto Alegre.

 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal pelos crimes de contrabando e descaminho. O caminhão e a carga, avaliada preliminarmente em cerca de 2 milhões de reais, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

 

 Informações: PRF/Divulgação.


Veja também:


28/05/2022 | 15h33min

» Saúde: Tabaco contribui para maioria da poluição dos plásticos no planeta

28/05/2022 | 08h32min

» Economia: Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar até R$ 1 mil do FGTS

28/05/2022 | 06h33min

» Polícia: Produtos impróprios para consumo e outras irregularidades são constatadas pela polícia em mercado


Comentários:


Voltar ao topo