No ar:
Santiago Rural - Paulo Pinheiro    05h00min às 05h30min

Ouvir!     

» Geral » Música


27/05/2019 | 15h07min

Cantor Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", morre em acidente de avião

Corpo de Bombeiros confirma queda no povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe

Cantor Gabriel Diniz. Foto:Flávio Rocha/TV Globo/Foto: DivulgaçãoCantor Gabriel Diniz. Foto:Flávio Rocha/TV Globo/Foto: Divulgação

Um avião de pequeno porte que levava o cantor Gabriel Diniz, do hit do último Carnaval Jenifer, caiu nesta segunda-feira, 27.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu no povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do estado e da polícia militar, o músico e mais duas pessoas morreram no acidente. 

 

Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. A assessoria de imprensa de Gabriel confirma que ele estava no voo, mas afirma que ainda não tem mais informações.

 

Gabriel Diniz havia realizado um show em Feira de Santana (BA) no domingo — ele chegou a postar, em seu Instagram pessoal, uma imagem do avião que o levou até lá.

 

Nesta segunda, no início do dia, o cantor compartilhou vídeos informando sobre sua agenda de shows na semana, que incluía apresentações em São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Bahia e Pará.

 

Cantor estourou em meados de janeiro deste ano com a música Jenifer, que acabou se tornando um dos hits do Carnaval. A música havia sido lançada em setembro, com um clipe estrelado pela atriz Mariana Xavier.

 


Veja também:


19/06/2019 | 18h29min

» Polícia: Decretada prisão preventiva de mãe suspeita de matar a filha recém-nascida

19/06/2019 | 15h13min

» Trânsito: Brigada Militar de Santiago realiza ação conjunta com Guarda Municipal

19/06/2019 | 11h27min

» Comércio: Centro Empresarial de Santiago realiza segundo sorteio da Campanha Comprar Aqui É Bom Demais.


Comentários:


Voltar ao topo