No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


20/07/2019 | 16h49min

Candidatos que estão na lista de espera do ProUni devem ir às instituições de ensino superior até esta segunda

Este é o último prazo para apresentar a documentação que comprove as informações que foram prestadas no ato da inscrição

Todos aqueles candidatos que estão na lista de espera do Programa Universidade para Todos, o ProUni, devem comparecer até esta segunda-feira (22) às instituições de ensino superior privadas, onde concorrem a uma vaga, para apresentar a documentação que comprove as informações que foram prestadas no ato da inscrição. Para saber qual é a documentação necessária, os candidatos devem acessar o siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php .

 

A lista de espera, que já está disponível desde quinta-feira (18) para consulta pelas instituições, contém a classificação dos candidatos por curso e turno, de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. Essa lista serve para preencher as bolsas de estudos que não foram ocupadas nas duas chamadas regulares do programa.

 

No total, vão ser ofertadas para este segundo semestre mais de 169 mil bolsas de estudos em instituições particulares de ensino superior, incluindo as bolsas integrais e as parciais.


Veja também:


19/08/2019 | 09h15min

» Saúde/Trânsito: No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta

19/08/2019 | 09h14min

» Saúde: Substância produzida pelo organismo tem potencial para tratar diabetes

19/08/2019 | 09h08min

» Direitos humanos: Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos


Comentários:


Voltar ao topo