No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


17/09/2020 | 16h09min

Brigada Militar vai realizar censo e lança campanha solidária "Criança Feliz"

As informações coletadas pelo censo são sigilosas e de uso interno da instituição

Imagem: divulgaçãoImagem: divulgação

Pensando em melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida dos brigadianos, os departamentos administrativo e de saúde da Brigada Militar realizam o 1º censo de recursos humanos da instituição.

 

De acordo com a policial Mayara da comunicação social do 5º RPmon, na área de abrangência do Regimento estão sendo realizadas as entrevistas com o efetivo ativo e funcionários civis, totalizando 253 militares entrevistados, além de duas funcionárias civis e 30 PMEs. A coleta de dados serão realizadas em todos os quarteis da corporação com o objetivo de promover a gestão e controle do efetivo para indução de políticas públicas e aprimoramento das condições de trabalho.

 

As informações coletadas pelo censo são sigilosas e de uso interno da Brigada Militar. Mayara aproveitou para informar que a BM lançou a ação solidária Criança Feliz.

 

O 5º RPmon através do  Proerd em comemoração ao dia da criança fez o lançamento desta campanha com objetivo de arrecadar doações de brinquedos, máscaras, livros, jogos infantis e doces que serão destinados às crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

As doações podem ser realizadas a partir de hoje, até o próximo dia 06 de outubro na sede do regimento em Santiago. A BM conta com a participação e solidariedade de toda a comunidade para somar nesta corrente do bem./


Veja também:


23/10/2020 | 13h45min

» Pandemia: Com mais testes disponíveis, mais casos de Covid-19 estão sendo registrados em Santiago

23/10/2020 | 13h37min

» Polícia: Eleições terão plano de segurança sanitária

23/10/2020 | 11h54min

» TV: Ratinho se afasta da televisão após diagnóstico de covid-19


Comentários:


Voltar ao topo