No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Abigeato


21/02/2020 | 15h30min

Brigada Militar prende três pessoas e apreende um adolescente por furto abigeato no interior de Santiago

Os três foram detidos pelo proprietário da área, com a ajuda de seu vizinho

Um verdadeiro arsenal foi apreendido. Fotos: Divulgação/Brigada MilitarUm verdadeiro arsenal foi apreendido. Fotos: Divulgação/Brigada Militar

Na madrugada desta sexta-feira (21), uma guarnição da Força Tática e Patrulha Rural  foram informadas pelos policiais militares de serviço da sala de operações sobre um veículo, que havia invadido uma propriedade rural no interior de Santiago ( Passo dos Cardoso).

 

No local foram encontrados dois homens - um de  42 anos e outro de 21 anos, além de um adolescente de 14 anos. Os três foram detidos pelo proprietário da área, com a ajuda de seu vizinho.

 

No interior do veículo foram localizados vários objetos, um serrote, uma serra, uma lanterna, uma corda,cinco facas, um facão, um estojo deflagrado, um cartucho intacto, um aparelho celular, 130kg de carne bovina,sendo que as vísceras ficaram na propriedade. Ainda foi visualizado sinais de sangue no veículo.


 Um dos homens tentou intimidar os policiais, momento que outro suspeito relatou terem abatido um animal bovino nas proximidades, já com partes ensacadas, outro homem de 19 anos que também participou da ação empreendeu fuga do local de posse de uma arma de fogo, que foi utilizada para abater o referido animal.

 

O homem acabou sendo  localizado portando uma arma artesanal calibre 36. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago para providências. Os objetos foram apreendidos.
 


Veja também:


01/04/2020 | 16h21min

» Política: Senado aprova PL que dispensa atestado médico para trabalhadores com suspeita de coronavírus

01/04/2020 | 15h46min

» Solidariedade: Quer ajudar: conheça algumas campanhas em andamento

01/04/2020 | 15h16min

» Economia: Governo anuncia R$ 51 bilhões para complementar salários


Comentários:


Voltar ao topo