No ar:
Meu Rincão - Marco Antônio Nunes    07h00min às 09h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


06/11/2023 | 16h52min

Brigada Militar prende homem furtando bebidas alcoólicas

Ladrão estava levando três engradados da Associação dos funcionários do Banrisul

Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar

Na madrugada desta segunda-feira (6), uma Guarnição da Brigada Militar foi despachada para ocorrência na Associação dos funcionários do Banrisul, onde o alarme havia disparado.

 

No local foi constatado que a porta da frente estava danificada e alguns freezers estavam com as portas abertas, momento em que durante averiguação foi localizado um indivíduo com três engradados de bebidas alcoólicas, o qual ao ser descoberto pelos policiais, admitiu ter pego as bebidas no local.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial orientou a lavratura  do auto de prisão em flagrante por furto qualificado.


Veja também:


02/12/2023 | 15h50min

» Meio Ambiente: Rio Grande do Sul assume coordenação do bioma Pampa no âmbito do Consórcio Brasil Verde

02/12/2023 | 15h47min

» Estado: Receita da Sorte terá mais de 9 mil sorteios em dezembro

02/12/2023 | 14h13min

» Clima: Temporal: em São Luiz Gonzaga jovem empresária morre durante queda de telhado


Comentários:


Voltar ao topo