No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


20/05/2020 | 09h19min

Brigada Militar e Corrente do Bem alegram o pequeno Gabriel

Garotinho fez três aninhos e é apaixonado pela BM

Fotos: Mayara Santos/Divulgação/Brigada MilitarFotos: Mayara Santos/Divulgação/Brigada Militar

A Corrente do Bem esteve ao lado da Brigada Militar nessa terça-feira (19), quando policiais militares do 5º Regimento de Polícia Montada visitaram o pequeno Gabriel, de apenas 3 anos.

 

Em tempo de cuidados em razão do COVID-19, o efetivo do 5° RPMon foi surpreendido com a história de Gabriel, que hoje completou três anos de vida. O "príncipe Gabi" é um guerreiro que vem lutando com o diagnóstico da síndrome de Vacterl, responsável por más formações em alguns órgãos (no momento está fazendo acompanhamento no rim direito que está com alterações em sua função).

 

Da sua maneira, Gabriel demostra o carinho através da fala "iuiuiu" quando escuta a palavra policiais ou Brigada Militar, isso porque sua família orienta e explica durante as brincadeiras que os policiais são aqueles que irão sempre protegê-lo. Diante desta situação o efetivo não poderia deixar o dia passar em branco e demostrar o reconhecimento a essa família.

 

O encontro ocorreu na casa da sua vovó e a Brigada Militar contou com o apoio dos amigos da Corrente do Bem para tornar esse dia emocionante para todos os envolvidos.

 

Os policiais realizaram a entrega de uma viatura personalizada, uma cesta de alimentos, material de higiene e um caminhão (apoio da Corrente do Bem). 

 

A ação teve o intuito de proporcionar uma lembrança de um dia feliz a essa família que luta dia após dia e esbanja amor, além do fortalecimento de vínculos entre Brigada Militar e família.

 

Comando e efetivo do 5° R PMon aproveitaram a visita para desejar muitas felicidades, alegrias e saúde ao novo amiguinho, que além de emocionar a todos ensinou o quanto simples gestos são capazes de fazer a diferença.

 


Veja também:


16/01/2021 | 09h06min

» Saúde: URI já entregou 470 quilos de álcool em gel e mais de 3 mil litros de álcool 70%

16/01/2021 | 06h48min

» Pandemia: Mapa preliminar fica com 20 regiões em vermelho e apenas uma em laranja na 37ª rodada

16/01/2021 | 05h03min

» Previdência: INSS: prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo