No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Geral » Violência


01/10/2019 | 10h06min

Briga generalizada acaba com três pessoas feridas e casa incendiada no bairro Guabiroba

Confusão ocorreu na Rua Antônio João

Briga generalizada acaba com três pessoas feridas e casa incendiada. Por volta das seis da tarde da última segunda-feira (30), policiais militares se deslocaram até a Rua Antonio Andrade, no Bairro Guabiroba onde três pessoas estavam feridas, entre elas uma mulher alegando que seu ex-marido esteve em sua residência e lhe agrediu. O irmão da vítima saiu em defesa e desferiu uma garrafada na cabeça do acusado, resultando com um corte na testa.

 

Todos acabaram lesionados e foram encaminhados até o GHS para atendimento e após encaminhados à delegacia de polícia onde foi registrada a ocorrência onde manifestaram interesse em representar criminalmente um contra o outro.

 

   Mas a ocorrência não acabou por aí./ Perto das oito da noite a Brigada Militar retornou à residência onde tinha ocorrido o fato, desta vez com o Corpo de Bombeiros, pois a casa estava em chamas e foi totalmente destruída pelo fogo.

 

 A proprietária, que havia acusado o ex-marido de violência, se encontrava totalmente embriagada e não soube informar o que tinha ocorrido. Apesar do incêndio, ninguém se feriu.


Veja também:


13/12/2019 | 10h17min

» Segurança: Empresa Camil Alimentos é novamente atingida por um incêndio

13/12/2019 | 10h14min

» Economia: Caixa explica regras para saque imediato do FGTS

13/12/2019 | 10h10min

» Educação: Oficinas de Educação Financeira orientaram e estimularam os alunos da rede municipal em 2019


Comentários:


Voltar ao topo