No ar:
Santiago Movimenta - Paulo Pinheiro    13h20min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Geral


09/02/2020 | 06h22min

Bombeiros evitam incêndio na antiga viação férrea

De acordo com um dos plantonistas, uma peça que fica nos fundos do antigo AR pegou fogo e nele havia entulhos e sofás antigos

Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosFoto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Santiago teve trabalho neste sábado para controlar dois focos de incêndio. À noite, após serem chamados no Alto da Boa Vista, controlaram um princípio de incêndio em residencial próximo ao Posto Pôr do Sol. A causa foi um vazamento de botijão de gás, que foi retirado pelo proprietário, que sofreu queimaduras em uma das mãos.

 

A ocorrência de maior vulto foi atendida à tarde, quando a guarnição deslocou-se até a antiga viação férrea, após os trilhos. A chegada dos bombeiros evitou que o fogo pudesse se alastrar.

 

De acordo com um dos plantonistas, uma peça que fica nos fundos do antigo AR pegou fogo e nele havia entulhos e sofás antigos. Há suspeitas de que alguém possa ter provocado o fogo, que se não fosse controlado a tempo poderia resultar em um incêndio de grandes proporções, atingindo galpões antigos que ficam nas proximidades.

 

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


24/02/2020 | 07h11min

» Polícia: Adolescente é apreendido com bicicleta roubada na Praça Moisés Viana

24/02/2020 | 07h06min

» Polícia: Brigada Militar em ação conjunta com Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em São Francisco de Assis

24/02/2020 | 07h02min

» Polícia: Brigada Militar prende homem por Injúria Racial em Jaguari


Comentários:


Voltar ao topo