No ar:

Ouvir!     

» Geral » Política


05/12/2019 | 10h52min

Bolsonaro em Bento Gonçalves para encontro da Cúpula do Mercosul

Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS / Agencia RBS/DivulgaçãoFoto: Mateus Bruxel / Agencia RBS / Agencia RBS/Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 10h desta quinta-feira (5) ao Spa do Vinho, local que sedia a cúpula do Mercosul, em Bento Gonçalves. Acompanharam Bolsonaro na comitiva os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de Economia, Paulo Guedes, da Agricultura, Tereza Cristina, da Saúde, Fernando Mandetta, da Cidadania, Osmar Terra e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

 

Na entrada do hotel, Bolsonaro foi recepcionado pelo ex-deputado federal e vereador de Caxias do Sul, Mauro Pereira (MDB). O presidente chegou às 10h06min e não concedeu entrevista à imprensa. Às 10h, ele tinha reunião marcada com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Não há confirmação de qual será o assunto do encontro bilateral, porém, a tendência é de que os chefes de estado avancem a discussão acerca de um acordo automotivo que deve ser assinado entre os países.

 

Às 11h está maracada a principal reunião da Cúpula do Mercosul. Além de Bolsonaro e Benítez, participam do encontro o presidente da Argentina, Maurício Macri e a vice-presidente do Uruguai, Lucía Topolansky.

 

Pioneiro


Veja também:


14/07/2020 | 16h50min

» Imagens: Cenas que marcam um dia de frio intenso na Terra dos Poetas

14/07/2020 | 16h46min

» Solidariedade: Colégio Medianeira faz doação de 65 cobertores para a Loja do Agasalho

14/07/2020 | 15h39min

» Coronavírus: Sintomas e suspeitas de coronavírus e informações sobre pacientes, saiba o que fazer


Comentários:


Voltar ao topo