No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Meio Ambiente


01/06/2020 | 16h06min

Beleza da praça do bairro João Evangelista é resultado de parceria com moradores

A área de lazer foi totalmente revigorada, com remodelação da pista de caminhada, colocação de escadas e rampas de acesso, equipamentos de ginástica, brinquedos para as crianças

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A parceria entre a Prefeitura e os moradores do bairro João Evangelista, mais especificamente, dos que residem próximos no cruzamento das ruas Vilagran Cabrita e Silveira Martins resultaram numa das mais belas praças de Santiago.

 

A área de lazer foi totalmente revigorada, com remodelação da pista de caminhada, colocação de escadas e rampas de acesso, equipamentos de ginástica, brinquedos para as crianças. Por sua vez, os moradores providenciaram o plantio de árvores com mudas fornecidas pela Secretaria de Meio Ambiente e mantém a conservação do local, inclusive com recolhimento de lixo.

 

"É um exemplo de parceria de sucesso, essa união do Poder Público com os moradores", observou o secretário de Obras, Matheus Neis, que esteve vistoriando a praça e também o calçamento estilo "Rua dos Poetas", concluído recentemente.

 

A praça Celeste Alves da Rosa fica entre as ruas Silveira Martins, Vilagran Cabrita e um trecho da Almirante Saldanha da Gama, possuindo uma área de mata nativa, ao lado de uma sanga com nascente do rio Curuçu.


Veja também:


15/07/2020 | 15h33min

» Nutrição: Livro sobre aproveitamento de alimentos é distribuído nos Cras e setor de nutrição

15/07/2020 | 13h47min

» Coronavírus: Dois casos de covid-19 são registrados nas últimas 24h em Santiago

15/07/2020 | 11h14min

» Rádio Santiago 69 anos: Memória: a tecnologia chegando com força total na Rádio Santiago


Comentários:


Voltar ao topo