No ar:

Ouvir!     

» Geral » Saúde


16/04/2021 | 10h17min

Banco de sangue segue solicitando voluntários para doar um pouco de vida a quem está em tratamento de saúde

Conforme a enfermeira Liriane Otonelli, o atendimento no Banco de Sangue está ocorrendo em horário normal, porém com agendamento para evitar aglomerações

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Santiago é uma cidade sempre muito solidária e as campanhas de doações de alimentos, itens de higiene e limpeza e arrecadações de dinheiro tem sido bastante frequentes. Mas há um outro tipo de doação também muito necessária e que salva vidas: a doação de sangue.

 

O Banco de Sangue, que funciona junto ao Grupo Hospitalar Santiago, segue solicitando por voluntários para doar um pouco de vida a quem está em tratamento de saúde. Conforme a enfermeira Liriane Otonelli, o atendimento no Banco de Sangue está ocorrendo em horário normal, porém com agendamento para evitar aglomerações.

 

A pessoa que vai doar precisa estar em boas condições de saúde, sem sintomas de gripe e resfriado, tosse, febre ou dor de garganta. "Podemos, sim, fazer a diferença e contribuir para salvar muitas vidas", conclui.

 

O Banco de Sangue está agendando as doações pelos fones 3251-1174 e também 9 9976-0430  ou pelas redes sociais: Facebook: Banco de Sangue Santiago e Instagram: bancodesanguesantiago.


Veja também:


05/05/2021 | 12h06min

» Saúde: Centro Empresarial de Santiago ainda tem algumas doses para a vacina contra a Gripe

05/05/2021 | 11h13min

» Oportunidade: Motorista de carreta é uma das vagas do Sine de Santiago

05/05/2021 | 10h58min

» Publicidade: Sorteio especial Damian CenterLar!


Comentários:


Voltar ao topo