No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


14/11/2019 | 17h04min

Banco de Armação de Óculos pretende beneficiar quem não pode pagar por um novo

As doações podem ser feitas nas escolas municipais, ESFs e Cras.

Prefeito, ex-usuário de óculos, entregou o seu para o Banco de Armação, que vai funcionar junto ao Teleoftalmo, no Centro Materno. Foto: DivulgaçãoPrefeito, ex-usuário de óculos, entregou o seu para o Banco de Armação, que vai funcionar junto ao Teleoftalmo, no Centro Materno. Foto: Divulgação

Quem já precisou comprar ou trocar de óculos sabe bem que o custo da armação é o que mais pesa no bolso. Pensando nisso, o vereador Joel Oliveira apresentou uma proposta, aceita pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda, de criar o Banco de Óculos, que funcionará a partir da doação de óculos em condições de uso, dos quais serão utilizados somente as armações para repassar às pessoas carentes.

 

As doações podem ser feitas nas escolas municipais, ESFs e Cras. O Banco de Armação de Óculos funcionará junto ao Teleoftalmo, no Centro Materno.

 

"Se você tem óculos sobrando na gaveta dê um destino pela caridade de ajudar quem precisa", considerou o prefeito Tiago Gorski Lacerda, ex-usuário de óculos, que fez a primeira doação ao Banco de Armação, entregando o último óculos que usou.


Veja também:


07/07/2020 | 17h01min

» Saúde: Prefeito de Santiago cobra posição sobre convênio com o IPE

07/07/2020 | 16h52min

» Crueldade: Cresce o número de animais abandonados em Santiago

07/07/2020 | 16h41min

» Saúde: Sábado é Dia D de vacinação da gripe no interior


Comentários:


Voltar ao topo