No ar:

Ouvir!     

» Geral » Economia


06/05/2019 | 16h13min

Avaliação positiva da 15ª Fecoarti; público estimado em mais de 15 mil pessoas

Destaque para vendas, negócios, shows nacionais e visita do governador Eduardo Leite

Bom público e vendas. Foto: Ieda BeltrãoBom público e vendas. Foto: Ieda Beltrão

A 15ª Feira do Comércio Indústria e Artesanato – Fecoarti  encerrou  neste domingo com um bom público apesar da instabilidade do tempo.

 

De acordo com o gerente executivo do Centro Empresarial de Santiago, que promoveu o evento, junto com a prefeitura e patrocinadores, estima-se que desde o dia 30 de abril, quando foi aberta, a feira reuniu mais de quinze mil visitantes.

 

 João Carlos Machado salientou ainda que muitas empresas venderam bem, apesar  do objetivo da feira ser de exposição. “ Muitos negócios foram realizados, inclusive no setor automotivo. 

 

Ainda segundo ele, a data de realização foi boa. Sugeriu que a feira poderia acontecer um pouco mais cedo, final de março e início de abril. Tradicionalmente a feira acontecia, entre outubro e novembro.

 

O presidente do CES, Juliano Bernardi , o coordenador da feira, Mauro Maronez e o próprio prefeito Tiago Gorski Lacerda, avaliaram como  positiva a realização da 15ª Fecoarti, agradeceram a presença do público e dos parceiros.

 

No sábado (4), o governador, Eduardo Leite, juntamente com outras autoridades visitou a feira, tirou fotos e se dirigiu rapidamente aos presentes devido a outros compromissos, ressaltando a importância da feira para o desenvolvimento local e regional.

 

 Além das potencialidades do comércio, indústria e artesanato, a feira  contou com uma vasta programação cultural, que incluiu shows nacionais, como de Leonardo e Luan Santana, todos com excelente público.

 

A  cobertura da Rádio Santiago foi com o apoio do Shopping 10, Assistencial Andres, Marmorize – Pedras Especiais, Coopatrigo, Município de Santiago e Grupo Hospitalar Santiago.

 


Veja também:


19/09/2019 | 16h53min

» Agricultura: Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural (ITR) termina no dia 30 de setembro

19/09/2019 | 16h44min

» Economia: Santiago é um dos primeiros do Brasil a implantar a Lei da Liberdade Econômica

19/09/2019 | 16h26min

» Segurança: Éxercito: Vip Day é realizado na Operação Guarani


Comentários:


Voltar ao topo