No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


22/07/2020 | 06h26min

Autores de homicídio em Jaguari já estão presos; um deles foi localizado na madrugada desta quarta

Diego Fragoso Bedinoto, de 35 anos, foi morto no bairro Sagrado Coração de Jesus; mais dois jovens ficaram gravemente feridos

Crime na noite desta terça-feira. Foto: Brigada Militar/ReproduçãoCrime na noite desta terça-feira. Foto: Brigada Militar/Reprodução

A pacata cidade de Jaguari viveu uma noite violenta. Nesta terça-feira (21) no bairro Sagrado Coração de Jesus, três homens foram  até a residência de Diego Fragoso Bedinoto, de 35 anos e o balearam várias vezes, o levando a morte. Dois amigos que estavam na residência também foram feridos gravemente e tiveram de ser transferidos para Santa Maria.

 

A ação rápida da polícia Polícia Civil e Brigada Militar possibilitou a chegada aos crimininosos ( um adolescente de 16 anos e dois jovens, ambos de 18 anos). O primeiro a ser apreendido foi o adolescente que durante depoimento relatou que havia mais dois envolvidos. A polícia prendeu os jovens de 18 anos em seguida  - um em Jaguari e outro em Nova Esperança do Sul (esse era um dos autores dos disparos junto com o adolescente). 

 

Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de polícia de Santiago, onde foram autuados em flagrante por homicídio e dupla tentativa de homicídio. Foram apreendidos  dois revólveres 38 e 32. além de cinco porções de cocaína e seis aparelhos celulares. A  motivação para o crime, de acordo com a polícia, seria a disputa por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. 


Veja também:


07/08/2020 | 15h59min

» Economia: Inflação oficial fica em 0,36% em julho, diz IBGE

07/08/2020 | 15h55min

» Educação: Smeec faz pesquisa sobre retorno às aulas no Ensino Fundamental

07/08/2020 | 10h41min

» Economia: Caixa abrirá nesta sábado para liberar auxílio emergencial e FGTS


Comentários:


Voltar ao topo