No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cultura


02/08/2019 | 11h06min

Arte nas férias na Estação do Conhecimento

Verdadeiras obras de arte. Fotos: DivulgaçãoVerdadeiras obras de arte. Fotos: Divulgação

O Departamento de Cultura buscou a parceria da Secretaria de Saúde, através de sua equipe de Saúde Mental, para realizar uma oficina de “string art” durante o recesso escolar.

 

A atividade aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 1º de agosto, na Estação do Conhecimento e era aberta para participantes de várias idades, contribuindo assim para uma relação intergeracional.

 

Os trabalhos foram orientados pelo psicólogo Eduardo Metz e contou também com a visita da psicóloga e coordenadora da saúde mental do município Cristiane Copetti de Lima.

 

Segundo o gestor de cultura, Rodrigo Neres, “foi uma tarde de muito barulho e arte, servindo para dinamizar um espaço cultural durante as férias.

 

Onde novas amizades foram formadas e desafios foram vencidos, o que resultou em muita alegria em fazer arte. É muito legal ver a realização dos participantes com seus trabalhos e principalmente, receber o carinho dos pais e familiares após o resultado da oficina.”

 


Veja também:


23/08/2019 | 09h13min

» Política: Câmara de Vereadores de Santiago comemora 135 de parlamento com homenagens

23/08/2019 | 09h08min

» Segurança: Corpo de Bombeiros de Santiago iniciou o projeto "Bombeiro Orienta"

23/08/2019 | 09h03min

» Política: Aprovada pelo Senado, MP da Liberdade Econômica vai desburocratizar atividades de baixo risco, defendem parlamentares


Comentários:


Voltar ao topo