No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


15/04/2020 | 19h34min

Após prorrogação do decreto estadual, prefeito de Santiago aguarda e indica flexibilização

Tiago Gorski Lacerda já tem em mente as medidas que deverá adotar, pois já havia adiantado que mesmo com a prorrogação em nível estadual, promoveria a tão pedida flexibilização que permite que um leque maior de setores do comércio atue

O prefeito Tiago Gorski Lacerda, logo após o governador Eduardo Leite determinar a prorrogação do decreto estadual que mantém o distanciamento social até 30 de abril, ressaltou que vai aguardar a publicação do decreto para tomar medidas concretas.

 

Tiago já tem em mente as medidas que deverá adotar, pois já havia adiantado que mesmo com a prorrogação em nível estadual, promoveria a tão pedida flexibilização que permite que um leque maior de setores do comércio atue. A tendência, a partir da publicação do decreto estadual, é que um novo decreto municipal seja divulgado na quinta-feira (16).

 

Nele o prefeito deve promover a flexibilização, impondo algumas restrições e condições de funcionamento, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscaras por atendentes. É possível inclusive que seja desenvolvida uma campanha para que a comunidade em geral use máscaras.


Veja também:


06/06/2020 | 15h08min

» Saúde: Ministério da Economia lista medicamentos criteriosos para o combate à Covid-19

06/06/2020 | 15h05min

» Economia: Poupança tem melhor resultado da história impulsionada por auxílio

06/06/2020 | 15h03min

» Internacional: Pandemia causa quase 400 mil mortes em todo o mundo


Comentários:


Voltar ao topo