No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


30/07/2019 | 10h47min

Apreensão de moeda falsa, drogas, celulares e veículo no bairro Ana Bonato

Local estava sendo monitorado pela polícia

Na tarde do último domingo (29 )uma guarnição da Brigada Militar (BM) estava monitorando um local conhecido como ponto de venda de drogas, numa rua do bairro Ana Bonato.

 

Os policiais avistaram um veículo que chegou na residência monitorada e desembarcou um homem e duas mulheres acompanhadas de duas crianças de aproximadamente dois anos, permanecendo na casa por cerca de dez minutos.

 

Em diligências o veículo foi abordado no bairro Jardim dos eucaliptos, ocasião em que foram efetuadas buscas no interior do automóvel sendo apreendida certa quantia em dinheiro com suspeita de moeda falsa, drogas, celulares e o veículo que era tripulado pelos envolvidos.

 

A responsável pelas crianças foi liberada. Já os demais ocupantes do veículo foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil para as providências que o caso requer.

 

Por determinação da autoridade policial plantonista foi registrado o boletim de ocorrência e os fatos serão apurados através de inquérito policial.


Veja também:


23/08/2019 | 09h13min

» Política: Câmara de Vereadores de Santiago comemora 135 de parlamento com homenagens

23/08/2019 | 09h08min

» Segurança: Corpo de Bombeiros de Santiago iniciou o projeto "Bombeiro Orienta"

23/08/2019 | 09h03min

» Política: Aprovada pelo Senado, MP da Liberdade Econômica vai desburocratizar atividades de baixo risco, defendem parlamentares


Comentários:


Voltar ao topo