No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


10/08/2019 | 10h12min

Apae de Santiago aborda "Família e pessoa com deficiência, protagonista na implementação das políticas públicas"

Semana do excepcional acontece de 21 a 28 de agosto

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Na semana do excepcional que acontece de 21  a 28 de agosto, a Escola Carlos Humberto Aquino Frota vai trabalhar o tema: Família e pessoa com deficiência, protagonista na implementação das políticas públicas.

 

De acordo com a diretora, Giselene Machado Cortes (professora Chica) na programação estão a balada, em parceria com o Zanga, piquenique, passeios pela cidade, família na escola e um chá. Os dias de realização serão divulgados pela escola. A professora mencionou que a balada é a atividade mais preferida dos alunos.

 

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto. O objetivo é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

 

Com base no tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas" a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 vem para reafirmar no contexto desse Movimento, a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos. seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das Apaes.


Veja também:


14/07/2020 | 16h50min

» Imagens: Cenas que marcam um dia de frio intenso na Terra dos Poetas

14/07/2020 | 16h46min

» Solidariedade: Colégio Medianeira faz doação de 65 cobertores para a Loja do Agasalho

14/07/2020 | 15h39min

» Coronavírus: Sintomas e suspeitas de coronavírus e informações sobre pacientes, saiba o que fazer


Comentários:


Voltar ao topo