No ar:

Ouvir!     

» Geral » Despedida


01/05/2019 | 10h21min

Ao som de sucessos, fãs e amigos se despedem de Beth Carvalho

Corpo da sambista está sendo velado na sede do clube Botafogo

Velório do corpo da cantora Beth Carvalho no salão nobre da sede do clube Botafogo de Futebol e Regatas. Foto: Tânia Rêgo/Agência BrasilVelório do corpo da cantora Beth Carvalho no salão nobre da sede do clube Botafogo de Futebol e Regatas. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Centenas de fãs e amigos se despedem hoje (1º) da cantora Beth Carvalho. O corpo da sambista está sendo velado no salão nobre da sede do clube Botafogo de Futebol e Regatas, time do qual Beth era torcedora.

 

Bandeiras do clube e da Estação Primeira de Mangueira, escola de samba do coração de Beth, foram posicionadas ao redor do caixão. Nas caixas de som, tocam diversos sucessos gravados pela sambista em seus quase 60 anos de carreira. O mangueirense Nelson Sargento, um dos símbolos da Verde e Rosa, que teve uma de suas músicas, Agoniza, mas não morre, gravada em 1978 por Beth Carvalho, também esteve no velório.

 

Ao se despedir da companheira de música, a também cantora Zélia Duncan disse que o Brasil está chorando a perda da Madrinha do Samba. “O Brasil está chorando [a morte de] uma representante corajosa, de um talento raro, que contribuiu imensamente para a música brasileira, para o pensamento brasileiro e para mulher brasileira. O repertório de samba da Beth é o mais lindo do Brasil e um dos mais completos”, declarou.


Veja também:


26/02/2020 | 18h23min

» Tênis: Maria Sharapova anuncia aposentadoria aos 32 anos

26/02/2020 | 17h29min

» Saúde: Empresa norte-americana anuncia primeira vacina contra o novo coronavírus

26/02/2020 | 17h23min

» Educação: ProUni: selecionados na 2ª chamada podem comprovar dados até sexta


Comentários:


Voltar ao topo