No ar:
Santiago Movimenta - Paulo Pinheiro    13h20min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


06/05/2019 | 09h56min

Ação da polícia resultou em duas prisões, uma por estupro, outra por descumprimento de medidas protetivas

Mandados foram coordenados pelo delegado Charles Dias do Nascimento, em Itaqui

Duas ações da Polícia Civil resultaram nas prisões de dois homens, um por  e outro condenado por estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (3) em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça local, agentes da Polícia Civil de Itaqui através da Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado de Polícia Charles Dias do Nascimento efetuaram a prisão de um homem de 40 anos, em decorrência do descumprimento das medidas protetivas deferidas em favor da ex-companheira.

 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e posteriormente ao Presídio Estadual de Itaqui, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Na mesma data (3) agentes da Delegacia de Polícia de Itaqui, coordenados pelo delegado de Polícia Charles Dias do Nascimento em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Local, efetuaram a prisão de um homem de 46 anos, em decorrência de mandado de prisão referente a sentença penal condenatória, pelo delito de estupro de vulnerável, fato ocorrido no ano de 2011.

 

O autor foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado. Após os procedimentos de praxe o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Itaqui à disposição da Justiça.


Veja também:


03/06/2020 | 13h35min

» Saúde: Anvisa autoriza testes clínicos com vacina para Covid-19 no Brasil

03/06/2020 | 11h19min

» Serviço: Senac EAD prepara webpalestras na Semana do Meio Ambiente

03/06/2020 | 10h53min

» Comércio: Centro Empresarial de Santiago lança a Campanha Vivo & Compro Aqui


Comentários:


Voltar ao topo