No ar:

Ouvir!     

» Geral » Literatura


09/11/2018 | 09h56min

Angélica Rizzi participa da 20ª Feira do Livro de Santiago

Autora está na programação de sábado 10 de novembro

Angélica Rizzi: Foto: DivulgaçãoAngélica Rizzi: Foto: Divulgação

A cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante Angélica Rizzi é atração na 20ª Feira do Livro de Santiago no sábado 10 de novembro. A autora participa do evento na Praça Moisés Viana com três atividades. O primeiro encontro com os leitores é às 10h com uma contação de histórias para o público infantil. Depois, às 15h, Angélica faz apresentação multimídia para os pequenos baseada em livros infantis de sua autoria como 'O Pituco', 'Manoelito o palhaço tristonho' e 'Sol e as Ovelhas'. E às 20 horas, a artista gaúcha apresenta seu Sarau Poetas Iluminadas, acompanhada do músico Davi Moreira. A promoção é do Departamento de Cultura de Santiago. 

 

O Sarau Poetas Iluminadas de Angélica Rizzi é apresentado de forma itinerante há mais de uma década e traz homenagem às artistas mulheres. O evento aborda também a trajetória de Angélica na música, jornalismo e literatura e é permeado por canções autorais e releituras de sucessos do pop/rock e da MPB. Nesta edição do sarau, Angélica reserva um momento para uma homenagem ao escritor Caio Fernando Abreu (1948-1996).O cultuado autor brasileiro é natural de Santiago. 

 

No dia 20 de março deste ano, Angélica venceu como melhor intérprete POP no Prêmio Açorianos de Música 2016/2017, a maior premiação da música do Rio Grande do Sul. Seu mais recente CD 'Se Somos Nós', lançado em dezembro de 2016, concorreu como melhor álbum POP. O novo CD de Angélica e a maioria de seus 14 livros lançados, estarão disponíveis para compra no dia 10 de novembro.   

 

Mais informações: www.angelicarizzi.com

 

Serviço:

 

Angélica Rizzi é atração na 20ª Feira do Livro de Santiago

O quê: Contação de histórias com Angélica Rizzi e Sarau Poetas Iluminadas, um mix de literatura e música com Angélica acompanhada pelo músico Davi Moreira 

Quando: 10 de novembro, sábado

Onde: Praça Moisés Viana

 

Horário das atividades: 10h e 15h, contação de histórias com apresentação multimídia de Angélica Rizzi, às 16h, sessão de autógrafos do novo livro infantil de Angélica 'O Jardineiro Grego' e às 20h, Sarau Poetas Iluminadas 


Veja também:


10/12/2018 | 17h10min

» Aviso: Abastecimento de água será interrompido em Unistalda

10/12/2018 | 16h53min

» Cidadania: Micro redes reforça organização do atendimento em Santiago

10/12/2018 | 16h46min

» Segurança: Atos de vandalismo são registrados em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo