No ar:

Ouvir!     

» Geral » #nafeiradolivro


11/11/2018 | 10h19min

Angélica Rizzi encanta na Feira do Livro de Santiago

Cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante foi a atração principal do sábado

Angélica em uma das apresentações na Feira do Livro. Fotos: Ieda BeltrãoAngélica em uma das apresentações na Feira do Livro. Fotos: Ieda Beltrão

A Feira do Livro contou com a presença da cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante Angélica Rizzi durante todo o sábado. Adultos e crianças puderam desfrutar do talento dessa menina de Porto Alegre, sensível e talentosa. 

 

Pela manhã Angélica fez uma contação de histórias para o público infantil, que adorou e interagiu com a artísta. Já a tarde, ela fez uma apresentação multimídia para os pequenos baseada em livros infantis de sua autoria como 'O Pituco', 'Manoelito o palhaço tristonho' e 'Sol e as Ovelhas'.

 

E anoite foi a vez de todos canteram juntos e se emocionarem com o  Sarau Poetas Iluminadas, acompanhada do músico Davi Moreira. No final, Angélica fez uma homenagem a Caio Fernando Abreu. 

 

O Sarau Poetas Iluminadas de Angélica Rizzi é apresentado de forma itinerante há mais de uma década e traz homenagem às artistas mulheres. O evento aborda também a trajetória de Angélica na música, jornalismo e literatura e é permeado por canções autorais e releituras de sucessos do pop/rock e da MPB. 

 

Mais informações: www.angelicarizzi.com

 


Veja também:


21/05/2019 | 17h22min

» Educação: Acadêmicas do curso de Pedagogia da Uri, tiveram artigos publicados em livro

21/05/2019 | 17h09min

» Educação: A escola São José se propôs a um desafio: mudar o mundo

21/05/2019 | 17h04min

» Cidade: Santiago recebe veículos para renovar a frota e melhorar serviços nas secretarias


Comentários:


Voltar ao topo