No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


17/10/2020 | 15h26min

Aluno de Arquitetura e Urbanismo é finalista do Prêmio AAInteriores

O curso de Arquitetura e Urbanismo da URI Santiago só tem motivos a comemorar. Está com as lives Arquitet@s pelo Mundo, muitos alunos inscrevendo-se para o próximo vestibular e com um de seus acadêmicos como um dos finalistas no Prêmio AAInteriores.

 

Guilherme Friggi Beque, do oitavo semestre, autor do trabalho, foi orientado pela professora Nelcy Fátima Denti Brum. VEJA AQUI O TRABALHO DELES

 

Os quatro finalistas foram anunciados no sábado (10). A votação é online e acontece até o próximo dia 31. Em sua primeira edição, o prêmio é uma iniciativa da Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS), com patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e apoio da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/RS), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA), Sindicato dos Arquitetos no Estado Rio Grande do Sul (Saergs) e Sindividros/RS. O objetivo da iniciativa é valorizar o trabalho de profissionais que atuam nesse segmento no Rio Grande do Sul, e reconhecer o aprendizado de acadêmicos na graduação em Arquitetura e Urbanismo em universidades gaúchas.

 

Os trabalhos foram avaliados, sem a identificação dos seus autores, por uma Curadoria Convidada, que classificou quatro finalistas, sendo dois de cada categoria. Foi atribuída pontuação para os seguintes critérios: conceito, materiais, uso de cores, iluminação, acessibilidade e/ou sustentabilidade, conforme estabelecido no regulamento. Os que obtiveram a maior pontuação geral foram considerados finalistas do Prêmio AAInteriores.


Veja também:


19/04/2024 | 10h45min

» : PRF atende acidente com lesões graves em Santiago

19/04/2024 | 10h21min

» : Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

19/04/2024 | 09h52min

» : Repositor e auxiliar de despesa estão entre as vagas do Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo