No ar:
Essência Gaúcha - Marcelo Peronio    14h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


26/10/2020 | 10h37min

Aglomeração em São Francisco; perturbação da tranquilidade em Santiago e afogamento em Nova Esperança

Foram algumas das ocorrências registradas pela Brigada Militar neste final de semana

Excesso de volume. Foto: Brigada Militar/DivulgaçãoExcesso de volume. Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na madrugada do último domingo (25) a Brigada Militar atendeu ocorrência de aglomeração de pessoas em estabelecimento comercial na cidade de São Francisco de Assis.

 

No local foram identificadas 94 pessoas desobedecendo ao artigo 268 do Código Penal, infringir determinação do poder público destinada à impedir produção ou propagação de doença contagiosa, no caso da covid 19. Foi  feito um termo circunstanciado para providências.

 

Em Santiago também na noite deste domingo a Brigada Militar recebeu diversas ligações referentes a perturbação da tranquilidade. Os policiais foram até o local informado, que não foi divulgado, e constataram volume excessivo de equipamentos sonoros que foram apreendidos. O registro da ocorrência foi feito por seis pessoas. Três homens foram identificados como proprietários dos equipamentos.

      

E entre as várias ocorrências registradas na DPPA  no fim de semana está a morte de um rapaz de 23 anos por afogamento na gruta de Nova Esperança do Sul, no lago da cascata da noiva, considerado perigoso e impróprio para o banho. Já na área das polícias rodoviárias federal e estadual o movimento foi tranquilo sem o registro de ocorrências.


Veja também:


04/12/2020 | 12h25min

» Economia: O gás de cozinha está mais caro

04/12/2020 | 11h51min

» Agenda: Casa do Artesão de Santiago e Projeto Taifa realizam a Feira Natalina!

04/12/2020 | 10h07min

» Segurança: Alunas criam cartilha sobre a violência contra a mulher


Comentários:


Voltar ao topo