No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


19/07/2019 | 09h44min

Ações da Polícia Civil e Brigada militar apreendem armas e munições e prendem foragido da Justiça

Ações foram coordenadas pela delegada Elisandra Mattoso Batista

Na última quarta-feira (17) agentes da Polícia Civil de São Francisco de Assis coordenados pela delegada  Elisandra Mattoso Batista cumpriram mandado de busca e apreensão numa residência no interior do município.

 

Nas buscas foram localizadas embaixo do assoalho da residência duas espingardas, uma calibre 16 e outra 12. Já no quarto do morador foram localizadas 21 munições calibres 16,  29 e 12. No momento do cumprimento do mandado o acusado não encontrava-se na residência.

 

Já na manhã da última quinta (18) a Polícia Civil de São Francisco de Assis em ação conjunta com a Brigada Militar cumpriu mandado de prisão contra J.G.R. o qual se encontrava foragido da Justiça.

 

A prisão ocorreu na Rua Inhacunda , bairro Santo Antonio, onde também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, porém nada foi encontrado. O foragido possui antecedentes por Trafico de Drogas, Roubo de Veículo, Roubo a Pedestre e a Estabelecimento Comercial, entre outros.

 

A ação também foi coordenada pela delegada Elisandra. Após os procedimentos de praxe o foragido foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis, à disposição da Justiça.


Veja também:


19/08/2019 | 09h15min

» Saúde/Trânsito: No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta

19/08/2019 | 09h14min

» Saúde: Substância produzida pelo organismo tem potencial para tratar diabetes

19/08/2019 | 09h08min

» Direitos humanos: Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos


Comentários:


Voltar ao topo