No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Violência


30/06/2019 | 20h26min

Adolescente de 16 anos mata idosa com golpe de faca no bairro Ana Bonato

Maria Luci de Oliveira Rodrigues, foi morta na noite deste domingo, na Rua Inácio Bernardes Viero

Arma utilizada no crime. Foto: Divulgação/BMArma utilizada no crime. Foto: Divulgação/BM

Na noite deste domingo (30), por volta das 19h, em Santiago, um adolescente de 16 anos matou uma idosa de 71 anos com um golpe de faca.

 

De acordo com a Brigada Militar (BM) o crime aconteceu em uma residência na Rua Inácio Bernardes Viero, bairro Ana Bonato.


 Maria Luci de Oliveira Rodrigues, residia em uma casa nos fundos da residência onde mora o autor do crime. Segundo testemunho de familiares, o ataque ocorreu durante uma discussão, momento em que o adolescente teria jogado a mulher no chão e a esfaqueado no abdômen. A vítima foi socorrida por seu filho e um vizinho ao Grupo Hospitalar de Santiago, porém veio a óbito

 

O autor mostrou onde estaria a faca, a qual foi utilizada no crime. Diante do fato foi apreendido encaminhado ao Grupo Hospitalar para atendimento em função da reação da população  que tinha intenção de linchar o adolescente. Após, o  jovem  foi levado pela BM e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde o crime foi registrado como Homicídio Doloso. 

 

Agora será  encaminhado para um Centro de Atendimento Sócio-Educativo, ficando a disposição da Justiça. Sendo condenado, pegará no máximo três anos de internação.  A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

 


Veja também:


19/07/2019 | 16h29min

» Consumidor: Procon de Santiago está atendendo em novo endereço

19/07/2019 | 11h14min

» Publicidade: Sanar da Osvaldo comemora cinco anos e oferece serviços gratuitos Sanar da Osvaldo comemora cinco anos e oferece serviços gratuitos nesta sexta-feira

19/07/2019 | 10h07min

» Agenda: Gestão promove workshop regional sobre licitações. Auditora dO TCE será palestrante


Comentários:


Voltar ao topo