No ar:

Ouvir!     

» Geral » Tráfico


18/11/2020 | 07h36min

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Santiago

Com o rapaz foram localizadas porções de maconha

No início da noite de terça-feira (17), um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, durante ação do Setor de Inteligência com apoio da Patrulha de Emprego Específico do 5º Regimento de Polícia Montada.

 

Com ele, os policiais militares apreenderam 200 gramas de maconha, uma balança de precisão para pesagem dos entorpecentes e um celular.

 

A apreensão ocorreu após a Brigada Militar receber informação de que o adolescente sairia de casa a noite para fazer entrega de drogas. O jovem ao ver as viaturas na rua tentou fugir retornando a sua residência, porém foi alcançado e detido pelos policiais.

 

Na ação o rapaz jogou o celular para cima da casa e investiu contra os policiais, sendo necessário uso moderado de força e algemas para contê-lo. Com ele, havia 45 gramas de maconha. Em seu quarto, a BM, autorizada pela mãe do adolescente, encontrou mais 140 gramas da droga no bolso de um casaco e mais 13 gramas embaixo da cama.

 

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e demais providências.


Veja também:


01/12/2020 | 17h59min

» Pandemia: Anvisa inicia inspeção de fabricação de vacinas na China

01/12/2020 | 17h50min

» Segurança: Polícia: Brigada Militar lança Operação Avante Papai Noel

01/12/2020 | 16h14min

» Pandemia: Melhor estruturado, centro de triagem Covid passa a funcionar na capela do hospital


Comentários:


Voltar ao topo