No ar:

Ouvir!     

» Geral » Luto na música


21/01/2022 | 09h00min

Adeus a Elza Soares

Cantora seguiu cantando até os últimos dias como sempre desejou

Elza Soares. Foto: DivulgaçãoElza Soares. Foto: Divulgação

O velório da cantora Elza Soares, que morreu aos 91 anos nesta quinta-feira, será no Teatro Municipal do Rio, no Centro da Cidade, nesta sexta-feira. Das 8h às 10h a cerimônia será fechada para familiares e amigos, das 10h às 14h será aberta ao público.

 

Após o velório, um carro do Corpo de Bombeiros fará o translado do corpo até o cemitério Jardim da Saudade Sulacap. Lá haverá uma outra despedida na capela VIP às 15h, que será restrita a família e amigos. O sepultamento será às 16h no setor do Cristo Redentor.

 

A notícia da morte da cantora, às 15h45 desta quinta-feira, foi confirmada pela família.

 

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o comunicado, assinado por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza.


Veja também:


27/05/2022 | 17h07min

» Política: Câmara discute aumento de pena para crimes contra idosos

27/05/2022 | 15h48min

» Trânsito: PRF atende acidente com lesões leves em São Borja

27/05/2022 | 13h48min

» Política: Instituído em Santiago o Dia Municipal da Cultura


Comentários:


Voltar ao topo