No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h30min

Ouvir!     

» Geral » Educação


19/11/2019 | 10h51min

Acadêmica do curso de Agronomia da URI Santiago é aprovada no mestrado

Professor destaca o esforço da aluna em conciliar trabalho e pesquisa

 Lidiane Martins da Costa. Foto: Divulgação Lidiane Martins da Costa. Foto: Divulgação

A acadêmica do curso de Agronomia da URI Santiago, Lidiane Martins da Costa, ainda nem comemorou a colação de grau e já celebra a aprovação no mestrado!

 

A aluna foi aprovada no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis da UFFS- Universidade Federal da Fronteira Sul, sendo a primeira colocada na linha de pesquisa em qualidade física do solo, manejo e recuperação de áreas degradadas.

 

A estudante desenvolve iniciação científica voluntária no Laboratório de Solos e de Geotecnologias, e, sob a orientação do professor Dr. Júlio Cesar Wincher Soares participou de projetos voltados para o estudo da fertilidade, manejo e conservação do solo, contribuindo para a produção de diversos trabalhos científicos.

 

Segundo o professor Júlio, mesmo trabalhando durante todo o dia, a estudante sempre teve bom desempenho nas disciplinas, “encontrando tempo para a pesquisa nos horários vagos”.


Veja também:


05/12/2019 | 17h06min

» Agenda: Senador Luís Carlos Heinze, participa do "Ideias na Mesa", e deve anunciar R$ 2,3 milhões para a conclusão do aeroporto de Santiago

05/12/2019 | 16h09min

» Política: Prefeito de Santiago participa da Cúpula do Mercosul, em Bento e vem com boas notícias

05/12/2019 | 11h59min

» Agenda: Mestranda lançará site e mapa da Boemia de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo