No ar:

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


26/03/2020 | 17h43min

A pandemia e o apoio da PRF e voluntários aos caminhoneiros nas BRs de todo o país

Com dificuldades de encontrar estabelecimentos abertos para refeições, profissionais do volante recebem marmitas e lanches em ações solidárias; materiais de higiene também estão sendo distribuídos

Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF

Em meio à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, exemplos de solidariedade vêm se espalhando às margens das rodovias federais de todo o país.

 

O objeto é dar apoio aos profissionais do volante, que não podem seguir a orientação de não sair de casa e enfrentam nas estradas o drama de não ter como se alimentar e tomar os cuidados necessários para a prevenção da doença.

 

 

Sensibilizados, dezenas de voluntários preparam marmitas, lanches e kits de higiene e buscam na Polícia Rodoviária Federal (PRF) o apoio para que a ajuda chegue aos caminhoneiros.

 

E esse apoio tem vindo de PRFs de todas as regiões do Brasil. Quando a gravidade da emergência faz estabelecimentos às margens das BRs fecharem suas portas, os postos PRF têm se tornado ponto de parada quase que obrigatória para quem precisa se alimentar.


Veja também:


14/07/2020 | 16h50min

» Imagens: Cenas que marcam um dia de frio intenso na Terra dos Poetas

14/07/2020 | 16h46min

» Solidariedade: Colégio Medianeira faz doação de 65 cobertores para a Loja do Agasalho

14/07/2020 | 15h39min

» Coronavírus: Sintomas e suspeitas de coronavírus e informações sobre pacientes, saiba o que fazer


Comentários:


Voltar ao topo