No ar:

Ouvir!     

» Geral » Gente


13/11/2018 | 13h50min

A Família Uberti tem um encontro neste sábado

Será no CTG Os Tropeiros com muitas atrações

Fátima e Chistina no Santiago Atualidade. Fotos: Ieda BeltrãoFátima e Chistina no Santiago Atualidade. Fotos: Ieda Beltrão

Será neste sábado (17), em Santiago, o terceiro encontro da Família Uberti. 


De acordo com Christina Uberti e Maria de Fátima Kerpel Gindri a expectativa é de reunir mais de 200 pessoas no CTG Os Tropeiros. 


Christina conta que o primeiro encontro aconteceu em 1992, na cidade de São Francisco de Assis, quando comemoram 100 anos da chegada da Família ao Brasil. 

 

 Se passaram 25 anos e em 2017, veio o segundo encontro  em Porto Alegre, onde Christina estava presente. Lá Santiago foi encolhido para sediar o terceiro encontro. A partir daí uma comissão foi formada e os trabalhos se iniciaram com diversas reuniões onde foi definidade uma intensa promação que deve agradar a todos.

 

"É uma alegria fazer parte desse trabalho. É uma alegria poder falar da família", relatou Fátima ao radialista Paulo Pinheiro, no Santiago Atualidade. 

 

E o bacana disso tudo são as descobertas diárias, famílias "Uberti" que vivem em outros estados, espalhadas por tantas cidades. O encontro, segundo Fátima e Chistina, é único, alegre e inesquecível, rico em harmonia e alegria. 

 


Veja também:


10/12/2018 | 17h10min

» Aviso: Abastecimento de água será interrompido em Unistalda

10/12/2018 | 16h53min

» Cidadania: Micro redes reforça organização do atendimento em Santiago

10/12/2018 | 16h46min

» Segurança: Atos de vandalismo são registrados em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo